sexta-feira, 20 de março de 2009

‘Evento superou minhas expectativas’

Por Luciano Fonseca, assessor de imprensa da IBC

Na palestra de abertura, a gerente jurídica da Cambuci–Penalty, Gabriela Frassinelli, apresentou os procedimentos adotados pela companhia na estruturação do planejamento tributário com enfoque legal na redução de custos.

“Este evento superou e muito as minhas expectativas”, afirmou a gerente. “Além da receptividade que tive e de ter conseguido dividir um pouco da minha experiência prática, adquiri muito conhecimento que certamente contribuirá com o desenvolvimento do trabalho que executo na Cambuci e com o meu crescimento profissional”, avaliou.

A conferência teve ainda apresentações da Petrobras, Unilever, Bayer, Embraer, Light, Samarco, Volkswagen, Frangosul e Gemalto do Brasil. Entre os assuntos que foram debatidos estão as normas legais do ISS, lucro real e presumido, planejamento tributário por meio de contencioso judicial e administrativo e benefícios de incentivos fiscais.

Também participaram do encontro especialistas da Advocacia Lunardelli, Azevedo Rios, Camargo, Seragini e Presta Advogados, Braga & Marafon Consultores e Advogadois, Trench, Rossi e Watanabe Advogados e Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário