sexta-feira, 20 de março de 2009

Estudos de caso agradam o público

Por Luciano Fonseca, assessor de imprensa da IBC

A gerente jurídico da Leonardi Construções Industriais, Alessandra Stefani, esteve na platéia e avaliou de forma positiva a conferência. “Esse treinamento foi um dos melhores que já participei, principalmente pela experiência prática de alguns palestrantes”, frisou.

O conteúdo foi o principal destaque na opinião da gerente de consultoria tributária da Lima Júnior Advogados, Eliza Alecrim. “A conferência, além de tratar das melhores práticas pelas empresas em planejamento tributário, também abordou os riscos, danos decorrentes de um planejamento mal estruturado”, disse a advogada.

Para a gerente de projetos da IBC e responsável pelo encontro, Sonia Boos, o evento atingiu seus objetivos. “A proposta foi discutir a prática da elaboração e aplicação do planejamento tributário, além de analisar as atualizações na legislação tributária”, afirmou.

“Conseguimos reunir um público bastante seleto e na avaliação dos participantes o índice de aproveitamento do evento foi muito bom. Os casos práticos apresentados foram fundamentais para o sucesso e aproveitamento do evento”, concluiu a gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário